2 de setembro de 2012

my September projects!


Setembro, Setembro, o mês de tantas mudanças, o mês em que acaba o meu adorado Verão, mas também o mês em que retornam as minhas adoradas séries, o mês em que aquela mantinha retoma o seu lugar no sofá, em que as meias começam a calçar os pés e os chás fazem as vezes daquele sumo fresco, ou em que as bolachas substituem os morangos, ou....ok, fico por aqui e pelos meus projectos para tal mês, que são estes:

work- isto não é propriamente um projecto, mas é um retorno depois de um ano de celibato...damn tem mesmo que ser?! Sim, e confesso que já apetece, apesar dos projectos como freelancer de eventos continuarem a aparecer, um poiso certo também é bom!

last Summer days- aproveita-los como eles merecem, e como eu mereço..

baby new friends- a Petra vai para o infantário já amanhã pela primeira vez e, apesar de saber que lhe vai fazer tão bem, aqui o coraçãozinho dos papás está muito apertado...ai ai..

party- a festinha do primeiro ano da Petra, sei que ela não entende nada, mas é a data mais importante deste mês e tem que ficar registada para a posteridade..right?!

back to school- além de ser uma música de Deftones, sou eu mesma que vou reingressar no segundo ano do Mestrado e fazer a minha tese..marra miúda, marra..

PatríciaBastos

5 comentários:

  1. Eu não tenho filhos, mas lembro-me quando fui com a minha irmã deixar a minha sobrinha no infantário pela primeira vez e, até a mim me apertou o coração... custa no início, mas elas habituam-se e é como dizes, faz-lhes muito bem! ;) Que tenhas um óptimo Setembro! **

    ResponderEliminar
  2. Um aninho... imagino que tenha passado a correr! Mas a Petra está cada vez mais linda e crescida e vai tudo correr bem! Beijinho e bom regresso!

    ResponderEliminar
  3. Meu bem um optimo 1º dia de creche para a princesa e que o coraçãozinho dos papás se acalme! quanto aos restantes projetos... muita força e sucesso =)

    Beijinhos

    Xana

    ResponderEliminar
  4. Ui, um mês cheio então.
    Acompanho-te no regresso à tese... E sei o quanto custa. Mas aposto que o aniversário da Petra vai ser o 'evento' mais importante do mês! :D *****

    ResponderEliminar
  5. qual é a tua área de estudos?

    ResponderEliminar