13 de setembro de 2012

about last year...and a little more_part III

Se pensavam que a parte mais difícil já tinha passado com os posts sobre a gravidez e o parto, desenganem-se. A parte mais difícil começou há precisamente 1 ano, com este amor incondicional que cresce a cada dia e a cada gesto e que parece impossível de carregar dentro de nós. Agora entendo que a minha mãe tenha apanhado uma depressão por me ver com febre meses e meses consecutivos sem se saber o que era....Sim é difícil esse excessivo amor, mas é tão bom, torna a vida cheia de sentido.

Este ano foi um dos anos mais complcados, mas também mais doces da minha vida. Complicado, porque é tudo novo, porque sabes que aquele ser depende de ti e porque tens que aprender tudo aquilo que ele sente e quer, sem ele nada te dizer sobre tal coisa. Doce, bem, não preciso de explicar porquê, vocês que me acompanham sabem bem...
O amor é tanto que compensa tudo, e às vezes ainda dou comigo sentada no sofá a ve-la gatinhar ou empoleirar-se nos moveis e a pensar: "nós temos uma bebé!!" damnnnn...como é estranho ainda!
Ela é o legado do nosso amor para com este Mundo, representa-nos e torna-nos eternos num sentimento incondicional e absoluto...e isso é maior que qualquer outra coisa..Dá-nos forças para enfrentar tudo, para ser maiores que todas as maldades, toda a falta de princípios e todas as contrariedades, que teimam em aparecer nos nossos caminhos.

O que posso dizer deste último ano?! Que cresci, que aprendi tanto, que vivi menos para mim, que faço muito da minha vida em função dela, que comecei este blog e a CrazyDaisy porque ela me deu inspiração para isso, que viajei menos, que saí muito menos à noite, que construí uma família, que mudei os meus horários, que aprendi a gostar mais das manhãs. Sim tudo isso, mas tanto mais!!

PatríciaBastos

4 comentários:

  1. Patrícia, li atentamente todos estes posts acerca da tua gravidez e fiquei deliciada.
    Acho que foi uma óptima ideia falares sobre este período tão importante da tua vida e foi mesmo bonito ler tudo isto!
    Parabéns pela bébé lindaaaa :)

    ResponderEliminar
  2. Que princesa tão linda:) as maiores felicidades para a mama e para a princesa:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei estes últimos posts sobre a tua bebe! Venham mais assim:)

    ResponderEliminar
  4. A tua filhota é tãooooo bonita! muitas felicidades! xx

    ResponderEliminar