1 de agosto de 2012

my August projects!

images from Pinterest

Tal como no ínico do mês passado aqui fica o meu plano de objectivos e coisas que quero fazer para este mês. Como vos tinha dito, vou tentar traçar um plano todos os meses e deixar-vos, de alguma forma, sugestões para os vossos meses.
Em Julho nada ficou por fazer, muitas idas ao mercado, o meu home spa, praia, a ida a Guimarães e ao Rota do Chá e mais alguns eventos realizados, 2 mais concretamente, mas a preparação para os 5 que se avizinham neste mês! 
Para Agosto quero:


holidays- finalmente chegam os verdadeiros dias longe daqui, longe do trabalho, com praia todo o dia, o blog vai-se ressentir, mas é por uma boa causa!


friends- porque este mês eles vão estar muito presentes, serão muito recordados e muito homenageados, porque tenho saudades de passar mais tempo com eles e é isso que pretendo fazer.


Tróia- quero muito passar lá uns dias, pelo menos dois, a praia da Comporta anda a fazer as minhas delicias e espera por nós.


Girls- é a nova série em que me viciei quando todas as outras já tinham terminado, uma espécie de Sex & The City realista, vou no quinto episódio e sei que este mês também a vou terminar...damn, o Verão só é mau pela falta das minhas séries. 


surprises- desde pequena que vibro com surpresas, já tive umas quantas e fiz outras tantas. Apesar de adorar receber presentes, dá-los sempre foi mais excitante, adoro ver as reacções, sonhar com as mesmas...e este mês vai ter tanto disso!!!

PatríciaBastos

5 comentários:

  1. Que bela ideia esta de traçar objectivos para o próximo mês! Gostei e partilho de alguns dos teus projectos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh como me revejo neste teu post!!!! Agosto está a ser um mês aguardado há muito!

    ResponderEliminar
  3. Esse agosto promete :) <3 baby diz-me onde ves essa serie!! Ja ouvi falar tt dela...dá em algum canal? Ou tenho de sacar da net?

    beijinho* :)

    ResponderEliminar
  4. Girls!!! Já a devorei a série toda !!!

    ResponderEliminar
  5. GIRLS é AMOOOOOR!
    também ando cheia de vontade de ir a Tróia, e vou lá já para a semana =D

    ResponderEliminar