21 de julho de 2012

Rota do Chá and Street Illustration at Oporto!


Hoje fomos experimentar o brunch do Rota do Chá, muito também porque me apetecia visitar as galerias daquela rua do Porto que transpira arte até pelas paredes (como podem ver nas últimas fotografias).
O brunch é composto por uma fatia de quiche ( têm duas à escolha), uma tosta (têm aí umas dez à escolha) e dois scones com doce de amora, pêssego ou manteiga (o melhor de todo o brunch!!), depois é ainda acompanhado de sumo natural de laranja e chá ou café. Devo dizer-vos que o melhor é mesmo o espaço muito acolhedor e relaxante! Num misto de decoração oriental e muita vegetação, a esplanada é num pátio das traseiras do edifício Artes em Partes, alheia a todo o ruído do resto da cidade e é simplesmente fantástica.
Podem saber mais informações no site rotadocha.pt.

 
PatríciaBastos

4 comentários:

  1. Ai gosto tanto!!!!! À noite também é muito bom!!! Lembras-te que antes tinha loja no andar de cima? Fechou e ficou só a Rota do Chá mas o sítio é bom!
    Se pensarmos bem, esplanadas destas há várias pelo Porto, né? Só falta o chocolate quente (que saudades!!!!!).

    ResponderEliminar
  2. Siiiiim, e antes tinha aquele projecto da casa de banho que adorava, onde os artistas faziam instalações....o verdadeiro chocolate quente é o do Pinguim...que saudades :) ****

    ResponderEliminar
  3. Que família feliz e linda <3 esse brunch é priceless!!! :) *

    ResponderEliminar
  4. Isto era spot para mim!!! Proxima ida ao Porto tenho que ir ao famoso Rota do Chá!

    ResponderEliminar