26 de junho de 2012

Summer, Family and Portugal!

As coisas por aqui andam agitadas, muito trabalho, muitas propostas, pouco tempo e um calor abrasador, mesmo assim conseguimos tirar um tempo para nós, para passear com os nossos miúdos, comer fora e apanhar os primeiros banhos de sol. Não gosto nada de futebol, mas tudo muda quando se trata de apoiar o nosso pequeno país, até os miúdos se vestem a rigor e vibram sem saberem bem o porquê..
Deixo-vos aqui algumas fotografias daquilo que foi o nosso primeiro dia de Verão. 
 
PatríciaBastos

9 comentários:

  1. Ah a Petra está mais linda a cada dia! Adoro quando fazes estes posts. São lindos e enchem-me de vontade de ter uma família assimmm.

    ResponderEliminar
  2. a vossa filha é A MAIS LINDA, A MAIS FOFA...omg, até me babo...até me sinto como 'tia' lol =x
    um primeiro dia de verão em familia, não é o melhor que se pode ter? =) *******

    ResponderEliminar
  3. Que mimo de menina e de cão ..
    As fotos, só por acaso, não são em Ílhavo?
    Vou seguir :))*

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho um buldogue francês:)) são lindos e uns amores))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Opa, a tua família é mesmo o maior amor! A tua princesinha é mesmo linda, mas tu também o és, por isso tem a quem sair! * :’) E acho que todas nós somos um bocadinho assim... Não somos fã de futebol, mas quanto toca à nossa selecção, tudo muda! :D *

    ResponderEliminar
  6. tens uma filha adorável :) aliás uma família!

    ResponderEliminar