13 de junho de 2012

birthday goodies!

(os presentes, os doces, o dia e a noite!)

Depois de um ano completo na casa dos 30, já deu para perceber que a idade não muda muita coisa, talvez traga calma, o importar com as coisas que verdadeiramente interessam, o relativizar daquilo que antes me trazia alguma intolerância. De resto as ideias, os princípios e os sonhos, alguns já alcançados, continuam os mesmos. Ser mãe (faz hoje 9 meses...yeyy!!!) acho que talvez tenho feito mais diferença do que propriamente a entrada nesta nova década, não sei bem explicar o que mudou, além do meu tempo e disponibilidade,...talvez me veja mais como mulher, eu que sempre fui uma eterna adolescente, na maneira de estar, de pensar e até na forma como achava que os outros me encaravam, acho que foi isso, agora acho todos me levam mais a sério, inclusive eu!! E a eterna adolescente, essa está bem marcada em mim e está para ficar..


PatríciaBastos

15 comentários:

  1. Olá :)
    A tshirt com a cruz é de onde?
    obg ***

    ResponderEliminar
  2. Olha que nunca te daria 31 anos! Aparentas ser mais nova, acredita! Estás bem conservada! :D
    E recebeste umas prendas tão tão boas. Olha que invejo algumas das coisas que aí aparecem Patrícia! :P E espero um dia poder vir a ter essa mesma sensação da maternidade. Embora ainda queira esperar uns aninhos, quero poder um dia ter essa sensação tão boa. E ter uma menina tão amorosa quanto a tua! :) *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh obrigada querida, é genético acho....Sim, ainda agr fizeste 23 , por isso aproveita muito que depois desfrutas ainda mais :)

      Eliminar
  3. Ah e esqueci-me de uma coisa! De onde é essa saia plissada bege? Sou louca por saias plissadas e queria uma desse tom! :P *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Zara, mas já a comprei há algum tempo, talvez em Janeiro :(

      Eliminar
  4. Que prendinhas tão mas tão boas!!

    Adorei os looks!

    **

    ResponderEliminar
  5. És a "trintona" mais gira que eu já vi! E tens mesmo carinha de menina, não te dava os 30 concerteza. Mantém-te assim. Estás óptima, óptima, óptima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és a bloger mais querida que já aqui escreveu, fazes me sentir sempre feliz com os teus comentarios :D*

      Eliminar
  6. Os meus parabéns pelo aniversário e também pela maternidade! Os presentinhos podiam vir todos aqui para casa, os bolos incluidos :) Mas o cartão presente da Zara se fosse bem recheadinho eheheh

    ResponderEliminar
  7. E que prendas bonitas Patrícia! Mas o melhor de tudo. celebrar esta nova fase da vida rodeada da tua familia linda! Que contes muitos sempre com saúde e alegria! :)*

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso deste texto!! e seres mãe acho q só te fez mais bonita, em todos os sentidos!! as prendinhas foram lindas e aposto que o dia também =) ****

    ResponderEliminar