11 de junho de 2012

last week review!


Como tenho andado muito afastada aqui do blog, resolvi contar-vos um pouco da minha semana com algumas fotografias. Se a semana até começou com Sol e com o primeiro banho de piscina, foi acabar com um dia de chuva a tentar colocar em dia todas as séries que ficaram por ver. Foi uma semana com mais dois eventos da CrazyDaisy, uma festa temática num bar e um baile de finalistas, a Petra doentinha e a minha entrada nos 31, com um dia muito trabalhoso, mas que ainda deu para um almoço delicioso, um lanche com alguns amigos e muitas prendinhas que me encheram o coração...bem, mas isso fica para um outro post.

PatríciaBastos

13 comentários:

  1. Bem... parabéns mega atrasados outra vez! E espero que tenhas tido um dia mais que bom! Também tive a ver Game Of Thrones com o Bf, infelizmente o final :((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são assim tão mega atrasados, apenas 2 dias e obrigadaaaa :)...o meu Bf ficou-se só pela 1st season, não sabe o que é bom, eu ando 2 episódios atrasada, mas já me está a chegar a angústia do final :p

      Eliminar
  2. Que fofura!!
    já acabei de ver a 2ºseason de game of thrones e esta semana já sinto o vazio :S

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados e espero que a tua menina esteja melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opa, a tua menina é mesmo a coisinha mais fofa! :’) E espero que ela já não esteja doentinha.
    Quero ver se agora nas férias, depois do trabalho todo despachado, se também eu me vicio em Game of Thrones! :P ******

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas, ela já está melhor sim, mais uns dias e todas as manchinhas desaparecem...e Mafalda, tenho a certeza que vais ficar viciada :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, não sabia que tinhas feito anos...Muitos parabéns!!!
    Tenho-te a dizer que gosto sempre dos posts com a tua filhota - é mega fofa!
    E aquela fotografia dos pés... adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, nunca resisto a colocar fotos dela, sou mesmo babada!

      Eliminar
  7. Querida, a Petra cresce a passos largos. E cada vez mais bonita. Sai à mãe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai nada, é a mistura perfeita de nós os dois......., e eu não podia ser mais babada eheh..

      Eliminar
  8. oh. desculpa não te ter dado os parabéns! parabéééééns!!! adoro a fotografia dos vossos pézinhos juntos. ela é mesmo uma princesinha *

    ResponderEliminar
  9. Conheci hoje o teu blog, parabens pelas fotos, estao mt boas =)
    Gostei mt
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar