7 de junho de 2012

DECOR INSPIRATIONS#SALAS











Salas, não gosto que sejam separadas da cozinha, de preferência apenas por uma porta ou até por um balcão. Desde sempre que me lembro de ir para o Algarve e ficar naqueles apartamentos com kitchenette, por isso sempre quis isso para mim, e não é à toa que assim o é em minha casa... Mas fora as exigências relativas ao espaço, gosto de sofás com chaise longue, janelas grandes, lareiras e muito branco. E vocês, têm a vossa sala de sonho?!

PatríciaBastos

2 comentários:

  1. De sonho não tenho. Acho que nunca estamos suficientemente satisfeitos com o que temos. Mas gosto dela. Também, neste momento, não tenho dinheiro para alterá-la.
    Aquele quarto ali com um mega janelão é brutal.

    ResponderEliminar
  2. Passo horas a ver imagens deste género :)

    ResponderEliminar