4 de maio de 2012

food inspiration!



Pelas fotos dá para perceber que sou viciada em chocolate, não me deito sem ter comido alguma coisa com chocolate durante todo o dia. A minha mãe costuma desculpar isso com a frase, "há pessoas que precisam de alguma coisa doce para não se sentirem fracas", e eu gosto disso!!! As minhas refeições de eleição são o pequeno almoço e o lanche e durante as refeições prefiro sempre as entradas e as sobremesas, não fui feita para grandes comidas, muito menos pratos muito elaborados, gosto de grelhados (peixe de preferência) com arroz e salada, e isso basta-me, desde que haja uma boa sobremesa no fim, ou tenham havido umas entradas daquelas..! Adoro marisco e faço disso a minha refeição completa, como uma sapateira como se fosse uma refeição e o mesmo com qualquer marisco. Massas com vegetais e cogumelos, pizzas e sushi também são a minha perdição. Quem me dá isso para comer faz-me feliz e não preciso de mais nada. 
E, pronto hoje acordei assim, depois de um delicioso pequeno almoço de panquecas com nutela e um sumo natural de laranja/cenoura aqui vos deixo algumas fotografias que não adoçam a boca, mas fazem crescer a gula.


PatríciaBastos
e não se esqueçam de participar no nosso giveaway!

8 comentários:

  1. Hummm... Isso não se faz... k perdição, só dispensava o sushi e então era mt feliz com qualquer outro dos pratos:) Obrigada pela inspiração para este dia bem cinzento de trabalho... Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que combinar um lanchinho daqueles, com os nossos babys e muitos doces á mistura :)

      PB*

      Eliminar
  2. Que delícia! Eu sou super gulosa e a minha refeição preferida é o lanche :)) Também costumo guardar imagens de comida, sobretudo bolos porque tenho um gostinho especial por cake design. Estas fotografias têm mesmo um ar apetitoso!

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiii petit gateaux e sushi já por favorrrr

    ResponderEliminar
  4. Adoro as massas, a minha perdição (mais que chocolate talvez) são massas, adoro! Por mim comia massas todo o santo dia-a-dia, mas não pode ser, uma pessoa tem que variar hehe

    ResponderEliminar
  5. Que má que tu és....
    Agora fiquei cheia de água na boca... Tudo com optimo aspecto!
    E sou como tu... venham entradas e boas sobremesas.... e pequenos almoços enormes! Hummm
    Pronto vou ali comer e já volto!*

    ResponderEliminar
  6. Pois, mas a menina pode comer o que quiser graças a esse figurão. Outras como eu, temos de nos manter afastadas dessas tentações.

    ResponderEliminar
  7. ai que fomeca boa q isso agora me deu!!!!!!

    ResponderEliminar