5 de abril de 2012

new in my routine



Os primeiros acho que dispensam apresentações aqui pela blogosfera, mas como ando viciada em ambos quis deixar aqui o meu review. Nunca fui de usar corrector, mas desde que fui mãe as noites mal dormidas fizeram disso uma opção, e daí o meu vicio no booing da Benefit, é fácil de aplicar, muito natural e adoro a textura. Depois o speed brow, veio para casa apenas porque estava com desconto e para substituir um outro (o brow zings da Benefit) que não havia na altura, e devo confessar que dá muito jeito, pois tenho as sobrancelhas com algumas falhas e um pouco rebeldes e esta espécie de gel ajuda a domesticá-las e colocá-las no sítio certo, não dura o dia todo, mas dá sempre para ir aplicando, é muito prático como alternativa rápida e pequenino para andar na carteira....ahhh e não se nota nada!.


Os segundos são todos eles da Anatomicals, uma marca que não conhecia, mas que descobri que é comum em Inglaterra. Numa tentativa de fugir aos habituais anti celuliticos, e porque mais que isso, precisava de um creme bastante hidratante para a zona da barriga e coxas (sim, porque ainda não está tudo no sítio)  li sobre esta marca e fiz a encomenda pela Asos. Estou a usar um exfoliante e um hidratante e adoro a textura dos dois, assim como a sensação que deixam na pele. O batom veio por acréscimo, porque o vento tem tendência a secar muito os lábios e Aveiro ajuda ainda mais...ahh e porque dizia ser o favorito da Victoria Beckham, não, mas ajudou a querer experimentar, e devo dizer que a entendo, então se for colocado à noite depois de uma exfoliação, acorda-se de manhã com os lábios sem qualquer quebra e muito macios.


PatríciaBastos

2 comentários:

  1. Eu penteio as minhas sobrancelhas com rimel lol

    ResponderEliminar
  2. deixaste-me muito curiosa em relação aos cremes, ando sempre a trocar de anti-celuliticos porque acho q passado algum tempo deixam de fazer efeito...

    ResponderEliminar