9 de abril de 2012

Everything he touch turns gold- Marc Jacobs

Este post podia vir no seguimento da novidade que foi lançada a semana passada de que Marc Jacobs andava em reuniões com a Sephora para lançar uma linha de make up (yayy), mas também podia vir no seguimento do lançamento dos seus mais recentes perfumes Splash Tropical Collection (Rain, Kumqat e Hibiscus). Afinal tudo o que ele faz é "to die for", e estou ansiosa para que essa linha de make up vá mesmo para a frente e chegue logo, mas não, hoje faço este post porque Marc completa 49 anos e porque sempre foi dos criadores que mais segui e admirei, principalmente nos complementos, campanhas e acessórios, até mais do que nas roupas.
Nesses complementos perdi-me de amores pelo Daisy e agora acho que me vou perder de novo pelo Rain, não só pelo cheiro, mas também pelo packaging que é sempre cheio de bom gosto, então estes últimos, simples simples, mas adoro!!!

Deixo-vos também um vídeo em que o criador fala das inspirações e histórias acerca do seu último desfile, que vai passando por trás, e no qual as modelos desfilam em redor de um comboio antigo, pois porque outra das coisas que adoro são os cenários dos seus desfiles, sempre tão bons...
Happy birthday e longos anos criativos.

PatríciaBastos

4 comentários: