13 de janeiro de 2012

Pastel vs Néon


Estas parecem definitivamente as cores da próxima Primavera, já nem se fala de outra coisa!Quanto a mim acho que vou aderir ás cores pastel, sem dúvida, principalmente ao mint que tanto me enche as medidas, mas tal como na nova colecção da Acne Resort (ao centro), vou gostar de combinar os tons pastel com peças neutras, como o preto ou o branco. Vale a pena ver o desfile de Philip Lim (à direita) ou o de Marc Jacobs para a Louis Vuitton (à esquerda), este tem todo aquele universo doce e fantasioso que associo a estas cores, ou ainda rever o Marie Antoinette da Sofia Coppola, muito pastel e também muito candy!
Quanto ao néon, ainda não me convenceu, nunca fui adepta destas cores muito vibrantes, mas nunca se sabe se alguma peça por si só me acaba por captar a atenção, gosto da conjugação de cores do vestido da H&M (ao centro), lá está, os tons neutros sempre a ajudar na conjugação, perco-me pelos pretos e brancos, que se pode fazer!!!


E vocês, já estão rendidas?


love,
PatriciaBastos

1 comentário:

  1. tb me parece q vou apostar nos pasteis com preto & branco, blazers com padrões e em cores fortes como esse amarelão.. o melhor de tudo é q peças das colecções anteriores 2010 e 2011 se adaptam perfeitamente às trends SS12 :)

    neon, nah! not for me. :)

    ResponderEliminar