27 de outubro de 2011

Hello Dreamers!

Pois é, apeteceu-me, finalmente, ter o meu blog!, mas como esta minha nova vida de recém mamã me tira muito tempo livre eu e a Érica, minha amiga desde sempre, decidimos juntar-nos para tornar este blog mais interessante e versátil, assim irão ter sempre coisas para ler e para ver, afinal temos tantos gostos em comum, porque não juntá-los e partilhá-los com vocês.
Sinto que os 30 são o meu ano de mudança, afinal a década dos 20 ficou para trás, tão rica em amor, amizades, sonhos realizados, incertezas, saberes novos, más decisões e outras tão boas. Quero partilhar convosco tudo aquilo que me faz feliz, deixar as minhas sugestões e ideias sobre tudo o que me apetecer, viver esta nova fase de mamã sem me excluir do mundo e trazê-lo para mais perto de casa. Acredito que hoje nasce algo importante e espero (esperamos)  que gostem. 

See you soon..kissezzzzzzzzzzz***
PatríciaBastos

2 comentários:

  1. Amigas do meu coração, adorei, adorei a ideia!!! Acho que se devem dedicar e levar por diante este projecto e partilhar as vossas grandes (ou pequenas) ideias! Também eu sou uma leitora assídua da variada blogosfera que julgo uma inteligente forma de troca e partilha de ideias! Beijinhos a ambas

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos nossos coração, e vamos nos vendo por aqui =)

    ResponderEliminar