13 de setembro de 2017

PETRA TURNS 6



Não me lembro de ter um dia em que me tenha sentido tão realizada como o dia em que te tive. Eu, que nunca aspirei a ser Mãe, que vivia tão para mim e que nem me sabia pronta para tal feito.
Não me canso de te dizer que és muito mais do que aquilo que poderia sonhar, mas vou dizer-to outra vez, e outra e outra. Agradecer-te sempre por me teres escolhido para tua Mãe, obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada.

Há 6 anos mudaste o meu Mundo e ver-te crescer tem sido a melhor experiência. Hoje é o teu primeiro dia de escola primária, o meu coração tem estado apertadinho, porque me custa ver-te ganhar asas, porque é difícil deixar-te voar, mas o que mais te desejo é que voes sempre em direção aos teus sonhos e que os alcances em voos bem altos.

Parabéns minha "fada invisível"!

Sem comentários:

Enviar um comentário