3 de janeiro de 2017

HELLO 2017


Não me apetece fazer um balanço do ano que passou, porque só tenho a agradecer tudo aquilo a que tive direito, as vivências, as oportunidades, a saúde, a família...Apetece-me antes fazer uma série de resoluções que espero ver cumpridas este ano, se este ano for tão bom como o anterior. Ano Novo é sempre uma nova oportunidade para fazer melhor, para ser melhor e colocar em prática os sonhos que ainda estão por cumprir.

1. voltar ao ginásio depois de 10 anos, fazer planos caseiros ou ao ar livre com amigas acabam sempre por ser quebrados, e andam ali alinhados nos primeiros dias de calor, mas nos últimos os lanches de esplanada batem as preferências, por isso, é um bom ano para entrar nos eixos e ganhar um pouco de massa muscular.

2 . viajar mais, cá dentro e lá fora, visitar mais exposições de Arte contemporânea, fazer pelo menos tanta praia como no ano passado, visitar mais cidades e lugares bonitos em família e com os amigos.

3 . alinhar em novos desafios e projetos profissionais e atingir os planos que tenho criados para a LoboMau.

4 . aprender tricot.

5 . comer melhor, não que todos os anos não tenha vindo a melhorar, já praticamente só como carne uma a duas vezes por semana, andamos a eliminar o glúten e a lactose cá por casa e privilegiamos sempre os vegetais, não sendo nunca fundamentalistas e usufruindo de cada prazer que um jantar fora, com os amigos ou família nos possa dar. 

6 . organizar-me melhor, livrar-me de coisas que não gosto e não preciso, cumprir rotinas para cuidar mais de mim.

7 . brincar mais com os miúdos na rua.

8 . ir a pelo menos dois concertos e ouvir mais música.

9. ler mais livros.

Acho quase impossível cumprir todos estes pontos, mas não custa fazer a lista!!!





1 comentário:

  1. Aprender tricot é uma excelente ideia! Eu quero abraçar mais actividades criativas e artísticas! Bordar, pintar, desenhar e fazer zines estão na minha lista para 2017 :)

    ResponderEliminar