5 de outubro de 2016

HELLO OCTOBER!


Quem me segue pelo instagram levou com uma enchente de fotografias do nosso final de Setembro e começo de Outubro, já por aqui pelo blog as coisas andam a meio gás. Muito por falta de inspiração confesso, mas também pela imediatez e pouca perda de tempo que outras redes proporcionam.

Setembro foi tão bom quanto foi programado para ser. Quis que fosse um mês de trabalho, de regresso à rotina, mas também um mês que voltasse a quebrar com ela e nos desse as energias necessárias para o trabalho e os frutos que dele agora vierem. 
Sabe mesmo bem este Verão tardio. Os aniversários foram cheios de Sol e ao ar livre, ainda demos os últimos mergulhos de piscina, ainda aproveitámos a cidade, mais calma, nos finais de tarde e a praia aqui perto de casa. Depois rumámos ao lugar que nos faz sempre tão felizes, que tem as melhores águas da nossa costa Atlântica e as praias mais bonitas, o melhor peixe assado na brasa, o melhor marisco e as mesmas pessoas simpáticas que nos vão ficando de ano para ano.

Que Outubro não gaste estas boas energias, este amor que anda no ar e esta luz que ainda nos entra pelas janelas. Que traga as castanhas assadas, as mantas de volta ao nosso sofá e os chás quentes acompanhados com as séries que com este mês retornam.

BOA SEMANA

Sem comentários:

Enviar um comentário