3 de junho de 2016

B.DAY WISHLIST




De ontem a uma semana faço anos, 35!, o último ano que tenho antes de me sentir velha. Não me fez qualquer confusão fazer 30, mas 36 parece-me aquela idade para lá da meta, talvez não, daqui a 1 ano logo se vê..
De qualquer forma, e porque sei que gostam sempre desta ajuda, principalmente o namorado, esta é a listinha de possíveis presentes para entrar nos 35. Confesso que me custou um pouco a fazê-la, não existe nada nesta lista que queira assim muito muito, talvez os livros e os fios, mas mesmo assim o que mais quero é que este novo ano me traga viagens, saúde e realização pessoal e profissional e que os meus estejam e continuem sempre por perto. Um cliché, eu sei, mas isto de ser mãe tem que se lhe diga em relação a estes clichês!!.

Sou apaixonada pelos perfumes Marc Jacobs desde o primeiro Daisy, aliás nestes últimos quatro anos pouco tenho alternado as minhas escolhas, a Chloé ou a Marc Jacobs têm sempre os meus cheiros de eleição, este é a minha escolha para este Verão. Este livro, porque adorei o "Apenas miúdos" e adoro-a a ela e este outro, porque sim. Depois estes dois fios da Cinco Store, que combinavam tão bem juntos. Esta caixa para óculos e estes óculos. Este biquini, porque nunca me canso de preto para usar na praia e porque me faz lembrar os da Marysiaswim.com que são só os fatos de banho e biquinis mais giros que por aí andam. E, por último este fato de banho, não que entenda bem porquê, mas experimentei-o na loja e apaixonei-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário