22 de abril de 2016

THIS WEEKEND







este livro
este filme
esta casa
esta bebida



O primeiro link é uma lembrança ao dia de hoje, dia mundial do livro, o segundo é um filme que estou desejosa que estreie, o terceiro uma casa onde facilmente me via a viver e o último link vem mesmo a calhar, não só porque é um favorito, mas porque esta semana o Noah está por casa, com a doença dos pés, mãos, boca (nem sabia que existia tal coisa!!). 
Eu, com imenso trabalho para fazer e terminar, nem sei para onde me virar, mas não está a correr mal, não me posso queixar, a companhia dele tem sido muito especial.
Não tenho sido nada assídua por aqui, mas prometo compensar na próxima semana, que promete ser mais calma. Entretanto vou aproveitar bem este fim de semana prolongado e cheio de Sol.
Welcome Spring, finally!

Sem comentários:

Enviar um comentário