28 de fevereiro de 2016

...AND THE OSCAR GOES TO!


Lembram-se deste post, pois bem, já tenho as minhas previsões para a noite de hoje todas definidas. Fomos vendo dois filmes por semana e a lista completou-se para que conseguisse ter as minhas opiniões bem formadas. 
Acho que o Renascido não dá qualquer hipótese a todos os outros, aliás os nomeados são bem fraquinhos, sem grandes produções ou originalidade, nada que vá marcar os Óscares deste ano. 

Quanto a argumentos aí a coisa muda de figura, há excelentes argumentos, os melhores são os adaptados, mas que tocam em questões essenciais da sociedade atual e nos fizeram chegar onde estamos hoje.

Os que estão na imagem foram os que me apeteceram destacar hoje, porque se não ganhar o DiCaprio, que ganhe o Fassbender em "Steve Jobs". Se não vencer a Brie Larson, que vença a Cate Blanchett em "Carol". O "Spotlight" em melhor argumento original. "The Big Short" pelas interpretações e Christian Bale para melhor ator secundário.

Previsões para hoje:

"O Renascido" para melhor filme, realizador, direção e cinematografia. 
Brie Larson para melhor atriz (em "Room", o meu preferido de todos).
Dicaprio para melhor ator.
"Spotlight" para melhor argumento original.
"Room" para melhor argumento adaptado.
Christian Bale para melhor ator secundário.
Alicia Vikander para melhor atriz secundária.



Sem comentários:

Enviar um comentário