31 de agosto de 2015

ALREADY 2 YEARS OLD!!


Não sinto mesmo que parece que foi ontem, nada mesmo, nem sequer entendo essa expressão que tanto se usa em dias de aniversário. Para mim parece que sempre te tive de tanto que já me deste, de tanto que já passámos juntos!
Tens cara de reguila, reviras os olhos e sorris de lado quando queres tramar alguma, mas és mais meigo e carinhoso do que consigo sequer descrever. Se digo "ai" por algum motivo vens logo a correr fazer uma festinha ou dar um beijinho e dás os melhores abraços do Mundo, nisso e nos teus gostos sais ao pai, sim, porque de resto tens o meu feitio e és a minha cara.
Ainda adoras colo, acho que vais adorar sempre, gostas de comboios e de carros, tens mesmo uma paixão por ambos e é ver-te sempre com um deles na mão, ou então com uma bola nos pés! És um verdadeiro rapazolas.
Já sabes contar até 5, cantar a "Olha a bola Manel", a "Atirei o pau ao Gato" e muitos refrões de outras músicas, já fazes frases com 4 palavras e colocas imensa entoação e expressividade em tudo o que dizes. Gostas de escolher os teus sapatos e de andar de chapéu. Gostas de histórias, principalmente da dos "Três Porquinhos", e de fingir que és o Lobo Mau.
Gostas de paixão do teu avô e não podes perder de vista a tua mana. Estão cada dia mais cúmplices, mais maninhos e mais carentes um do outro e o meu orgulho cresce só de vos ver juntos, tendo a certeza que foste a melhor prenda que lhe podíamos ter dado!

Parabéns não só porque fazes anos hoje, mas por seres como és, por essa meiguice e simpatia, por esse sorriso maravilhoso e malandro e por pareceres ser sempre tão feliz.
Enches-me o coração todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário