28 de julho de 2015

BIO OIL - review


É o óleo sensação em todo o Mundo e chegou este ano a Portugal. Já o estou a usar desde a Primavera. Sou fã de óleos corporais e de rosto e muito adepta do simples óleo de coco, mas este andava a despertar-me a curiosidade e, apesar da embalagem que é vendida por cá ser apenas de 60ml, tem durado bastante.

É indicado para todos os tipos de pele e promete disfarçar cicatrizes, evitar as estrias , atenuar manchas, assim como combater sinais de envelhecimento e hidratar profundamente. Não é 100% bio, como o nome indica, contém parafina, e nisso o óleo de coco tem vantagem, mas possui também PurCellin Oil e daí o seu sucesso. Como fiquei com algumas manchas na zona do queixo após a minha segunda gravidez, andava desejosa de o experimentar e já é daqueles produtos que quero ter sempre em stock, principalmente no Verão.

Pode ser usado no rosto, corpo e cabelo, tem um perfume agradável e suave e é não é excessivamente gorduroso, se bem espalhado é rapidamente absorvido.

Podem comprar em qualquer farmácia ou parafarmácia e o preço ronda os 11,90€.

3 comentários:

  1. Gostava de saber se é mesmo eficaz para disfarçar as estrias (dentro do possível...)

    https://apelequehabitoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Isso não te posso confirmar, porque felizmente não ganhei estrias em nenhuma gravidez, o Barral Gordo foi o me aliado, mas dizem que é do mais eficaz que há no mercado para esse efeito...experimenta.

      xx

      Eliminar