19 de junho de 2015

ALGARVE


Estas férias souberam mesmo bem, muito inesperadas e que, por isso mesmo, foram aproveitadas ao máximo. Eu entrei nos 34 anos, num dia cheio de Sol, visitámos família, fizemos muita praia, alguma piscina e até apanhámos caranguejos na ria Formosa, mesmo atrás da casa da bisavó, onde o Noah viu aviões de perto pela primeira vez.

Corremos todas as praias que tinha em mente, algumas pela nostalgia de todos os Verões que passei no Algarve, outras porque ainda nem sequer conhecia, e digo-vos, o Algarve em Junho é mesmo LINDO, calmo e com as praias mais bonitas que já vi, basta procurar. Ficámos com uma favorita, a das Pedras Amarelas, principalmente ao final da tarde é qualquer coisa de maravilhosa.

Não levei a Canon atrás, pois mal conseguimos levar toalhas para estas praias, quanto mais uma máquina fotográfica, todas as fotografias são, por isso, de telemóvel e daí, a má definição! Esta última está especialmente com má qualidade, mas isso nem sequer importa nada, é das minhas preferidas, foi na manhã do dia do meu aniversário, um dia que começou da melhor maneira, quase todo passado na praia e com um jantar, meio surpresa, que 10 amigos que também por ali andavam de férias trouxeram preparado para a nossa casa.

Podem ver mais fotografias no sítio do costume, aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário