4 de maio de 2015

BEACH LIFE



Num dia como o de hoje (Segunda chuvosa!!) só pensar que o Verão está cada vez mais próximo me anima. Ver as novas coleções de bikinis e fatos de banho deixa-me sempre de bom humor e a sonhar com muitos dias de praia e de piscina, por isso, este ano já passei os olhos por quase todas as novidades e estas são as minhas preferidas.

Não sou grande fã de padrões muito marcantes, nem folhos ou lacinhos nos bikinis. Gosto dos bikinis com padrões étnicos e simétricos, com top em cai-cai ou triangular e cueca a atar dos lados, aparte isso de uma só cor, sempre com a simplicidade e a elegância de um preto a prevalecer.
Sempre adorei crochet e este ano o macramé também me tem vindo a conquistar, tanto em pormenores para os bikinis como para os fatos-de-banho, que gosto que sejam monocromáticos, ou com padrões bem discretos, em tons navy, preto e branco normalmente.

1 comentário:

  1. Lindos, ainda este fds fui fazer a ronda para os ver ao vivo. Difícil é escolher apenas um!!

    ResponderEliminar