10 de abril de 2015

20 COISAS (IN)ÚTEIS SOBRE QUEM ESCREVE ESTE BLOGUE


A Ana Morais, autora de um dos meus blogues portugueses favoritos, o Tapas na Língua, lançou o desafio e eu achei interessante fazer esta reflexão e dar a conhecer-vos coisas básicas e (in)úteis sobre mim. Algumas vão achar estranhas e mesmo fora do normal, outras simplesmente naturais e dignas de qualquer pessoa comum, então cá vão:

1. sou eu mesma quem corta e pinta o meu cabelo e tento lava-lo apenas uma vez por semana, gosto dele ao bom estilo francês!!

2. nem sempre ando com as unhas das mãos pintadas ou arranjadas, ao contrário das unhas dos pés que andam sempre com cor, mesmo no Inverno.

3. comia sushi, pizza, maracujás, amêijoas, sapateira ou qualquer coisa coberta com chocolate derretido todos os dias, mesmo mesmo..!

4. choro sempre que algo me faz lembrar os meus filhos, principalmente um filme.

5. tenho medo de aviões e elevadores, sempre que posso vou de barco ou de escadas.

6. adoro tatuagens e já lhes perdi a conta.

7. já tive um piercing no meio da barriga e sete rastas no cabelo..foi uma fase freak, mas muito feliz!

8. gosto de visitar exposições de arte contemporânea e de ir a concertos.

9. já não gosto de sair à noite, de discotecas ou grandes festas cheias de gente e de música que nada me diz.

10. gosto de programas caseiros, como jantares com os amigos, um lanche num dos meus espaços preferidos para comer bolo e beber um chocolate quente com as amigas, ou boas conversas na esplanada a comer um gelado entre família.

11. conduzo depressa e não sei esperar, faço mil e uma coisas ao mesmo tempo e sou muito impaciente...está tudo ligado.

12. adoro filmes, mas já não gosto de ir ao cinema, também devoro series e o "Sexo e a Cidade" continua a ser aquela que vejo vezes sem conta.

13. sou viciada em imagens e fotografias, logo, também sou viciada no Instagram!

14. gosto de trabalhos manuais e acabo sempre por me meter em projetos que envolvem o handmade com a criatividade.

15. um dia quero viver numa casa com quintal, ter três cães e muitas plantações, já a tenho desenhada (por mim) há mais de cinco anos, quero ter espaço para andar de bicicleta e jogar basquete com os meus filhos.

16. gosto de arrumação e organização.

17. gostava de saber cantar bem, canto horrivelmente mal e só o faço para a plateia cá de casa ou no carro, com a música bem alta e quando vou sozinha.

18. preciso de sol e de luz a entrar pela janela, não sou uma pessoa de Inverno.

19. fiz ballet dois anos, natação durante três (e até fiquei em terceiro lugar na modalidade de crawl a nível nacional), fiz figuração num filme da Teresa Villaverde e dança Jazz durante 16 anos...adoro Dança!

20. gosto de estar rodeada de branco e da decoração nórdica.

1 comentário:

  1. Identifico-me muito (contigo e com a Aninha) e acho este tipo de partilhas super amoroso e permite-nos criar um laço ainda mais vinculado e fiel a vocês e aos vossos blogs. É sempre um privilégio saber um pouquinho mais da pessoa que tanto nos inspira e faz sorrir :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar