23 de fevereiro de 2015

this week


Margot Robbie em Saint Laurent
Naomi Watts em Armani
este apartamento
este apartamento

Ontem foi noite de Oscares e desde que me lembro que adoro esta noite, não sei bem se pelo glamour, ou se para ver se as minhas previsões são as certas. Este ano acho que foi particularmente justo, atores, realizador, argumentos e categorias técnicas foram de encontro às minhas expetativas, à excepção dos filmes, tanto o melhor filme, como o melhor filme estrangeiro deveriam ter sido outros os vencedores (Boyhood e Mommy!), mas é Hollywood e ganhou um filme bem ao seu estilo. A noite foi fraquinha, sem grandes momentos, acho que o meu preferido até foi o discurso da Patricia Arquette:

"It is our time to have wage equality once and for all and equal rights for women in.." everywhere!

Depois dois apartamentos, que há muito andavam esquecidos por aqui, e que servem para quebrar este falatório dos Oscares e desejar-vos uma boa semana, cheia de boa inspiração.

4 comentários:

  1. Por acaso, pensei que era Boyhood o vencedor, mas torcia pelo Birdman. O discurso da Patrícia, era o querias dizer :)

    ResponderEliminar
  2. Achava mesmo que Boyhood ia ganhar melhor filme, que desilusão! Mas pelo menos os actores foram bem merecidos :)
    Adoro o 2º apartamento by the way! ;)

    ResponderEliminar
  3. O discurso foi digno de se ouvir :) também apostava no Boyhood para melhor filme,, se bem que não foi o meu favorito, mas o birdman já soava a favorito americano.

    ResponderEliminar