9 de janeiro de 2015

PARA COMBATER O FRIO - BEAUTÉ


Este Inverno está a ser dos mais frios dos últimos tempos e a minha pele tem-se ressentido mais do que nunca, por isso, tive que alterar um pouco a rotina habitual e procurar por novos produtos que me ajudassem a combater a desidratação, mas de uma forma gentil, nesta pele que andava muito frágil.

A Avène é daquelas marcas que me acompanha desde sempre, muito comparável à La Roche Posay e muito amiga das peles mais sensíveis, por isso, e depois de ler algumas reviews, resolvi apostar no tratamento Eluage para olhos e rosto.

Tem uma textura muito espessa, não se espalha com a maior das facilidades, mas gosto disso, porque me dá a sensação que é um creme muito rico.
Juntamente com o meu sérum de eleição para o Inverno (link), estes dois produtos, digo-vos, têm sido uma salvação contra este Inverno rigoroso.

1 comentário: