9 de dezembro de 2014

XMAS MEN´S GUIDE


Por aqui começou a busca por presentes de Natal, aproveitei este fim de semana prolongado e já tenho aí uns 50% das minhas compras feito! Já gostei mais disto, bem mais...por mim fazia as compras todas online e todas estas propostas que vos mostro se vendem em lojas virtuais, por isso, a preguiça não é desculpa.

Uns ténis, adereços para os gadjets, uns óculos e, claro, os habituais perfumes, e outros produtos de beleza que nem vale a pena nomear, porque são sempre aquela escolha que nunca falha e que é sempre útil.

Ao longo da semana vou fazer estes pequenos guias de presentes, muito baseados nos gostos e necessidades cá de casa. Este é para os Homens da nossa vida!

2 comentários:

  1. Tirando a mochila, acho que o meu homem usava tudo isto!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da malha da Zara. Eles acabam sempre por gostar de roupa nova, portanto é sempre uma boa escolha!

    ResponderEliminar