15 de dezembro de 2014

XMAS GUIDE FOR ME


1. Conjunto de tripé e comando à distância para Canon
2. Relógio Classic Sheffield Daniel Wellington (link)
3. Botins Zara (link)
4. Adidas Superstar em branco e preto
5. Casacos Zara (link e link)

Podia fazer um xmas guide para mulheres, mas não ia fugir aos típicos coffrets e perfumes, aos livros de culinária (o último da Mafalda Pinto Leite é um must have), e ao resto que a minha lista contém, calçado, relógios, casacos, uma mala, etc...

Acho que as mulheres são as mais esquisitas e mais específicas, tudo depende mesmo da mulher em si, da sua personalidade, e aquilo que compro para a minha mãe, sei que não agradaria a muitas outras.

Assim, esta é a minha wishlist, com aquilo que neste momento me completaria o coração, porque para o encher basta estar com aqueles de quem gosto, uma lareira e boas conversas à mesa.

6 comentários:

  1. Podia mandar vir tudo desta lista ca para casa tambem, boas escolhas ;) xx

    ResponderEliminar
  2. Olha... Só mudava o tripe e o comando para Nikon. De resto, manda tudo para aqui também! :P

    ResponderEliminar
  3. Conquistaste-me pelas duas primeiras e depois vi o relógio do DW e gostei ainda mais :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a lista. a ideia do livro também é muito boa. Gosto dos filmes que recomendas, que sites costumas usar para ver? ANa

    ResponderEliminar
  5. Relógio. Oh, esse relógio! Ando apaixonada pelos DW há muito tempo. Pode ser que o Pai Natal seja generoso! Partilho dos teus "wishes" todos (embora já tenha experimentado aquelas botas da Zara e acho que magoam um pouquinho o calcanhar). À parte disso, partilho tudinho :)

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. Adoro, qualquer uma das coisas se adequa a mim! :)

    ResponderEliminar