29 de dezembro de 2014

CHRISTMAS AROUND HERE


O Natal já passou e por aqui já se espera o novo ano. Não que estejamos demasiado ansiosos pelo primeiro mês, que já se espera complicado e depois conto-vos porquê, mas sim pelos restantes meses!

Não tirei quase fotografias nenhumas, este ano, e com eles cada vez mais crescidos, o Natal é vivido de forma mais intensa, e as fotografias foram substituídas pelos vídeos ou por mãos vazias prontas a brincar com eles.
Demasiados brinquedos confesso, alguns ainda nem abrimos para não se perder o entusiasmo, por mim tinham apenas dois brinquedos, aquele que o Pai Natal lhes traz na noite de consoada e o que deixa de manhã junto à árvore de Natal.
Entre outras, recebi algumas prendinhas da minha wishlist, descobri a minha amiga secreta deste ano e estraguei o meu estômago com doces, tudo em quatro dias cheios de família e amigos, jantares, almoços e lanches a toda a hora.

As lareiras estiveram sempre acesas e as luzes das árvores também...E assim vão continuar, só o estômago vai abrandar, até porque tem que recuperar para a próxima festa que aí vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário