7 de novembro de 2014

November wishlist


mocassins Zara (link)
top Zara (link)
cestos para plantas Ikea
livro "How to be a parisien", agora em português e "Not that kind of Girl" da Lena Dunham.
relógio Daniel Wellington (link)

Destas coisinhas talvez o top, um cesto e um livro venham mesmo este mês, o resto vai continuar em wishlist, a acumular com outras coisas que pode ser que venham pelo Natal, o dinheiro não dá para tudo, e as roupinhas de Inverno para os meus pequenotes têm sido uma perdição mais necessária!

Preciso também de um pó matizante no que toca a produtos de beleza, mas ainda não encontrei o tal, aquele que me faça perder de amores, alguém tem ou sugere um preferido?!


6 comentários:

  1. Oh *suspiros* esse relógio e esses livros. Quero. E muito!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Só coisas lindas, para cair em tentação!!

    Onde posso encontrar o livro "How to to be a parisien", em português?
    É que já procurei nos sites da Fnac, Bertrand e Wook e nada.

    Obrigada!!
    M.ª Carolina Genebra

    ResponderEliminar
  3. Uma wishlist simples e cheia de coisas bonitas, os livros já moram ambos cá em casa e recomendo ambos!

    ResponderEliminar
  4. Tirando o relógio, que já cá canta, e o livro da Lena Duhnam, podia sublinhar tudo isto. Uma wishlist mesmo a minha medida! :)

    Quanto ao pó, não te dás bem com os da MAC?

    ResponderEliminar
  5. O relógio!!!!! Posso roubar para a minha wishlist também?

    ResponderEliminar