14 de novembro de 2014

new in



Outubro e Novembro trouxeram com eles o verdadeiro frio e também a minha vontade de compras que andava meia perdida, estas são as aquisições destes dois meses e que me fazem gostar um pouquinho mais dos dias frios!

A minha loucura por franjas acaba aqui, faltava-me uma mala, um poncho em tons de preto e branco (que como já devem ter ouvido falar é uma das grandes tendências do ano), ambos da H&M, e um cachecol que me tinha ficado debaixo de olho na Oysho. Espero não ver franjas tão cedo em mais nenhuma peça de que goste, porque tudo o que é demais cansa, e apesar de gostar muito deste estilo mais Boho, não me revejo apenas nele.

Depois começou a minha loucura por chapéus de Inverno, não tinha nenhum e já lá vão dois, este preto foi o último que comprei e acho que completam qualquer look, também da H&M. 


Um casaco cinzento comprido, que é outra das tendências (que transitou do ano passado) e que adoro usar com ténis, da Stradivarius. E ainda o top branco rendado que vos tinha falado na passada Sexta, da Zara, porque rendas nunca são demais e são das minhas texturas preferidas. 

Por último o mais recente livro da Mafalda Pinto Leite e o meu preferido até agora, um vaso e planta do Ikea, um verniz em vermelho vivo da Lóreal com acabamento em gel para durar um pouco mais que o habitual e o meu aliado para proteger a minha pele do frio, o Serum SOS Vinosource da Caudalie.



BOM FIM DE SEMANA

5 comentários:

  1. O serum da Caudalie também tem sido o meu maior aliado para combater o frio, já foi recomprado várias vezes. Quanto ao chapéu é quanto a mim uma das melhores tendências desta estação.

    ResponderEliminar
  2. Preciso tanto desse livro. Está na minha lista de compras deste mês! Tenho de ter! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece que andamos em sintonia, pelo menos no chapéu que também já cá mora, e o livro lindo da Mafalda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma mala igual e adoro!
    cmh

    backintownlisboa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar