3 de novembro de 2014

hello November

images from Pinterest

Outubro passou demasiado depressa, aliás todo este ano passou a correr, só de pensar que já estamos a menos de dois meses do final do ano assusto-me. Às vezes queremos que os dias passem a correr, que os meses se ultrapassem e a vida ande depressa demais, estamos constantemente à espera de momentos que queremos viver e depois não vivemos a simplicidade das coisas e cada vez mais sinto isso, e cada vez mais começo a sentir saudades de momentos que já passaram e os quais devia ter aproveitado mais, por isso, e apesar de Novembro, assim como Janeiro e Fevereiro, ser dos meses que menos gosto, que ele passe como tem que ser, calmo, doce e meigo. Que seja amigo com as doenças de Inverno e bondoso para com as tarefas que queremos ver cumpridas e metas que queremos alcançar.

Não me apetecem resoluções, porque não gosto de não as ver cumpridas e Outubro e Setembro foram um pouco assim, por isso, apenas desejo noites de sofá, chás quentinhos e filmes, fins de semana solarengos para podermos passear, pisar as folhas e tirar muitas fotografias, porque isto de escurecer pouco depois das 17h rouba-nos os dias e as horas ao ar livre. 



4 comentários:

  1. Gostei da tua maneira de encarar um mês que ''não gostas'' ou são para ti menos entusiasmante.!
    A mim acontece-me com os meses de Janeiro e Fevereiro o mesmo... quando penso neles, visualizo mentalmente Março muito mais luminosos, e acabo por desejar que aqueles 2 meses passem rápido! Como que o ano só começasse em Março!
    :)
    Beijinho e keep going!

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta a passar rapido de mais e cheira-me que este mes vai passar num instante tmb.
    Aproveita muito!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. acho que é das coisas que mais me custa, embora adore o Outono, o anoitecer tão rápido, rouba-nos os raios de sol num instante...=/

    ResponderEliminar
  4. Pois é mesmo verdade, já estamos quase no fim do ano. Acho que o tempo passa cada vez mais rápido, e acho também que cada vez menos o valorizamos :(

    ResponderEliminar