17 de outubro de 2014

new in


Não tenho tido muita paciência para compras, estes primeiros dias de chuva deixam-me sempre um pouco aborrecida e sem vontade de inovar muito no guarda-roupa, por isso, a minha carteira tem agradecido e, apesar de até ter bastante coisas em wishlist, não me importo de as deixar por lá andar, talvez à espera do Natal ou dos saldos.

Assim, tanto em Setembro como até meio deste mês de Outubro, e retirando produtos de cosmética e maquilhagem, que esses não contam!, apenas me aventurei em texturas, trazendo a tendência das franjas para o meu Outono, numa malha, e a renda conjugada com o cetim, num top, ambos da Oysho.

Para a casa também comprei duas peças em materiais que por cá não são muito abundantes, umas letras em ferro e um pássaro em mármore preto, ambos da Área.

3 comentários:

  1. Eu também ando meio afastada das compras, confesso... Mas fiquei de olho nesse passarinho. Tão giro!

    ResponderEliminar
  2. já apostei em algumas malhas para este outono/inverno e uns pares de botas. acho que foram as unicas compras a ser feitas até aos benditos saldos...

    ResponderEliminar
  3. Já eu só me apetece é renovar o guarda roupa mas infelizmente não dá para tudo. Também fiz umas aquisições na oysho, a lingerie está demais!

    ResponderEliminar