10 de outubro de 2014

beauty lately



O bronzer Laguna da Nars, do qual já vos falei e que continua a ser o meu favorito!

O Mineralize Skinfinish em Soft and Gentle, que já estão fartos de ver por aqui, mas que é o meu iluminador preferido e que recompro sempre.

O lápis de olhos é o F449 da YSL, um cinzento muito escuro, e que também não mudo há uns bons dois anos.

Depois há os novos, como o Color-up long lasting eyeshadow da Kiko, que uso para iluminar o canto interno do olho, mas que também fica mesmo bonito como sombra para quem tem os olhos mais pequeninos. Comprei-o por acaso e foi um achado porque tem a cor perfeita para o efeito que quero.

As máscaras de pestanas da Maybelline raramente me desiludem, mas esta é até agora a minha preferida, porque tem um aplicador curvado e duro que adoro, é a The Colossal volum'express (look felino) da Maybelline. Gosto tanto dela que durante a semana é a única coisa que tenho usado nos olhos!

Finalmente rendi-me à maquilhagem CKone, o 3 in 1 concealer, um corretor e iluminador que me deixa como se tivesse um filtro e apaga o cansaço, e o Brow Pencil + Gel Duo para definir e fixar as sobrancelhas. Não o uso sempre, mas às vezes as minhas sobrancelhas ficam com ligeiros espaços e gosto de dar este último retoque ao olhar sempre que tenho mais tempo para me maquilhar. Este é sem dúvida um produto a recomprar.

Para terminar, o verniz que mais tenho usado nas mãos, porque o coloco e dura, não 12 dias como se diz, mas uns bons 8 dias sem lascar, o que para mim é uma vitória e me faz querer pintar as unhas das mãos mais vezes. É o Gris Éternel da Lóreal Paris, que se usa em dois passos, primeiro a camada de verniz normal e em segundo uma camada de um gel que o ajuda a fixar e a que dure mais tempo.

Há muito que não vos mostrava os meus favoritos de maquilhagem. Muito porque cada vez mais vou descobrindo os "tais", aqueles produtos que se dão bem comigo, e que vou recomprando sem mudar muito. 
E vocês têm aqueles produtos que também não substituem por nada?



4 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esse iluminador da Kiko. Costumo usar uma sombra clara para o interior do olho, porque adoro ver esse toque na maquilhagem, por isso esse deve ser uma boa hipótese.

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive no corner da CKOne no ECI e andei a namorar esse 3in1 Concealer, mas esqueci-me de ver o outro para as sobrancelhas! Também não sou de usar esse tipo de produtos diariamente, mas de vez em quando faz a diferença! :)

    ResponderEliminar
  3. Ando dolida para poder experimentar essa gama de maquilhagem da Ck. Mas, enquanto nao chega o dia, vou usando e abusando da minha nova base da clinique e do meu novo blush da mesma. :D Um verdadeiro e lindo vicio. :) Gostei muito dos teus produtos :)

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O Hipnose da Lâncome nunca me falha ! :)

    Óptimas sugestões **

    ResponderEliminar