29 de outubro de 2014

43/52




"a portrait of my children, once a week, every week, in 2014."

Petra- Mamã, estou de castigo (na fotografia).
              Porquê?
              Porque portei-me mal.
              O que fizeste?
              Portei-me mal!!
              Sim, mas o que fizeste de mal?
              Estou a imaginar, mamã!!

              Petra, anda tomar banho
              Deixa-me ver como está a água (ela tem pavor de água quente!).
              Então, como está?
              Está ótima!

"Imaginar" e "ótima", quando estas palavras saem da boca dela pela primeira vez, é tão lindo!

João Noah- Sempre que acaba qualquer coisa, de comer, de mudar a fralda, de lavar os dentes diz "à tá", como "já está".. Adora trazer-nos coisas quando lhe pedimos e arrumar coisas em caixas, aponta para as bolachas quando quer uma ou quando falamos nelas, já manda beijos com a mão e já risca e pega num lápis na perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário