28 de outubro de 2014

3 anos! - PASSATEMPO


Parece que foi ontem, mas muita coisa mudou nestes três anos..., o meu tipo de registo, a minha forma de estar e aquilo que quero transmitir. Tornou-se um blog cada vez mais pessoal, que ainda vai falando dos nichos da vida que me apaixonam, como a moda, a beleza, as imagens, as histórias, o cinema, os livros, as receitas, as músicas ou a minha paixão pela decoração e pela fotografia, mas que também procura ser um registo da simplicidade das nossas vidas, dos passeios, dos momentos, das rotinas, daquilo que crescemos, da nossa evolução em família. Nem sempre a vontade de atualizar o blog é muita e nem sempre há coisas para dizer ou para mostrar, mas depois vejo o que ele já evoluiu, o carinho das pessoas que por aqui passam e como gostam de me acompanhar...cada dia mais, cada mês mais!

E, é para vocês, pessoas queridas que por aqui passam, que hoje lanço um passatempo. Já sabem que ando em volta da nova coleção da minha marca de roupa infantil, a LoboMau, mas enquanto ela não sai da toca, vou oferecer-vos duas peças da antiga coleção, afinal o Natal está quase a chegar e mesmo quem não tem filhos tem sempre sobrinhos ou amiguinhos até aos 6 anos para presentear.
Só têm que:

1- fazer like no facebook do Dream aqui
2- fazer like no facebook do LoboMau aqui
3- deixar mensagem privada no facebook do LoboMau com o tamanho e sexo do menino ou menina para o qual querem os dois presentes.
(se partilharem ganham uma entrada extra, mas não é obrigatório)

Fácil, fácil e têm até dia 20 de Novembro para o fazerem. O vencedor será escolhido via random.org, por ordem de participação.

Good Luck ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário