14 de julho de 2014

this week


este projeto tão lindo e português
esta música (faz-me sentir saudades da Dança) e esta artista com "A" grande!
esta iniciativa, que já fui visitar e que este ano é mais dedicada ao Som, com instalações artísticas, oficinas, mercados e outras coisas mais que transformam a cidade de Viseu (onde nasci), numa "cidade invisível" *
este projeto e este vídeo

Voltei :(
Tristinha sim, porque por mim as férias duravam uma vida (ou não!), mas mais algum tempo queria por lá ter ficado! Como não pode ser assim, cá estou eu cheia de inspirações para partilhar com vocês, coisas que fizeram a minha semana, ou com as quais me cruzei enquanto tirava dois minutinhos para navegar na net (quase sempre em horas da sesta dos outros três, porque cá eu nunca fui fan de sestas).

Sem comentários:

Enviar um comentário