21 de julho de 2014

SUMMER BEAUTY | favorites


Geralmente no Verão e, principalmente, desde que fui mãe, a minha pele fica mais seca e desnutrida, por isso este ano voltei ao Embryolisse, que me dá toda a hidratação necessária.

Depois a nova gama Polyphenol da Caudalie que estou a gostar bastante e cujo sérum já se tornou no meu preferido.

A Eau de Beauté, também da Caudalie utilizo todo o ano, mas no Verão coloco-a a toda a hora, não há coisa que refresque mais o rosto, só não a levo para a praia porque lá uso água termal e porque o frasco é de vidro e logo mais pesado.

Por último a Água Micelar da Garnier, que comprei em SOS e que também tem sido uma boa surpresa, remove toda a maquilhagem, quase não tem perfume e é inofensiva para os olhos, muito parecida com a da Corine de Farme.

2 comentários:

  1. Experimentei uma vez o Embryolisse e adorei. Hidratou imenso!

    ResponderEliminar
  2. Preciso tanto de me ir reabastecer da Eau de Beauté! Adoro-a e acabei com os dois frasquinhos que tinha! É ÓPTIMA!!!!

    ResponderEliminar