1 de junho de 2014

welcome Dear June



Chegou o meu mês, o mês do Verão, dos dias compridos, das noites quentes...Maio foi um mês bom, com algum trabalho (que espero mostrar-vos em breve!), com os primeiros dentes do nosso Noah, com o pior susto da Petra, com as primeiras festas de Verão, com os primeiros mergulhos de piscina e com os primeiros fins de dia passados à beira mar.
Junho quer-se cheio de trabalho e de Sol:

projetos- hoje Dia da Criança, era o dia de vos mostrar o meu mais recente amor, que tem cara de mau, mas que é tudo de bom...As coisas atrasaram-se um pouquinho, muito devido à falta de calor destes últimos dias, mas prometo que ele sai da toca antes do final da Primavera!! Assim como espero que um outro projeto no qual estou a colaborar se inaugure no dia de Verão, tal como está previsto. Um mês cheio de trabalho, portanto.

Verão- já colocámos uma piscina insuflável no nosso terraço, e estou ansiosa pelos dias de calor, em ir buscar a Petra mais cedo ao infantário e colocar os manos dentro de água. Vai ser o primeiro dia de praia do nosso baby e vão ser dias de comer gelados e beber sumos de fruta a toda a hora!

fotografar- tenho os fins de semana deste mês todos preenchidos por sessões, e alguns pedacinhos de algumas para editar e vos mostrar, mas arranjo sempre espaço para mais :)

aniversário- 33 anos, sempre gostei do número 3, a data de nascimento dos meus dois filhos tem esse número e o nosso dia também, por isso, é um número que me dá muitas alegrias, e este é um ano que espero cheio de planos concretizados. O dia em si, quero-o passado com os amigos e com a família, perto da água de preferência e com um bolo bem bom e bonito!


UM FELIZ JUNHO



1 comentário:

  1. Junho é, sem dúvida, o melhor mês, o NOSSO mês! :D E, pelos vistos, também terás um Junho tão cheio como o meu. E por isso mesmo, que seja recheado de coisas boas! *

    ResponderEliminar