7 de junho de 2014

wearing | 5


Skinny jeans de cintura subida (pretas, quase sempre) e as minhas New Balance que têm sido calçado mais usado por aqui, super confortável, bonito e prático para uma mãe que carrega todo os dias duas crianças ao colo pelas escadas abaixo (os vizinhos têm pena de mim, consigo ver na forma como me falam quando se cruzam comigo, mas é a minha ginástica matinal e não custa nada, já tenho uma posição infalível..eheh!)
E é isto, "black and white it's my comfort zone"!

5 comentários:

  1. :) Sempre bonita e sempre prática! Uma verdadeira mãe, hihi

    ResponderEliminar
  2. Onde comprou os seus New Balance? Quero uns pretos iguais aos seus e não encontro em lado nenhum... :))
    obrigada
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana, foram-me oferecidos, mas sei que há na Asos.com e na Spartoo.pt
    Pretos são os que mais dificilmente se encontra, mas é uma questão de estar atenta a estas duas lojas online ;)

    ResponderEliminar
  4. Muitoooooooooo obrigada! :) vou andar de olho neles! :))

    ResponderEliminar