1 de maio de 2014

welcome MAY


Abril passou a correr, nem deu para fazer tudo o que tinha planeado, por isso Maio não terá planos muito diferentes:

continuar os meus novos projetos - espero de hoje a 1 mês falar-vos de um deles, o maior, o mais importante e aquele que me tem feito sonhar todos os dias!

fotografar muito - aproveitar que Maio começou cheio de Sol (e espero que assim continue) e concretizar alguns trabalhos marcados e pendentes.

terminar o quarto dos miúdos - algumas pinturas, umas molduras colocadas, coisas que estão para chegar e o quarto está terminado, estou mortinha para vos mostrar isso e outros detalhes que tenho mudado cá por casa.


2 comentários:

  1. Que tenhas um grande mês de Maio querida Patrícia :)

    ResponderEliminar
  2. E vai ser um óptimo Maio, portanto. Estou muito curiosa com o resultado do quarto dos pequenos, como deves imaginar! :P

    ResponderEliminar