29 de maio de 2014

BD wishlist!


Falta pouco mais de uma semana para o meu aniversário e estes eram os bens materiais que me iam deixar mesmo feliz!!

Estas toalhas, porque preciso de coisas cada vez mais leves para transportar para a praia agora que somos cada vez mais e com mais tralha atrás!
Este casaco, sei que é um pouco quente para a época que se aproxima, mas adoro o padrão e a cor.
Esta nova linha da Caudalie, parece ser mesmo perfeita!
Esta máscara de olhos.
Este corretor, na cor Vanilla, porque as noites mal dormidas nunca mais terminam.
Este veado, tenho um quarto à espera dele!
Este vestido.
Este quimono.

6 comentários:

  1. Bom essas toalhas já andam debaixo de olho há imenso tempo!! Esse veado é lindo lindo lindo... E depois o vestido mais valia que eu não o tivesse visto :P Hihi Que chegue tudo depressa ai a casa <3

    ResponderEliminar
  2. O veado, o veado, o veado!!!! Há séculos que ando para o encomendar!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma Futah na minha lista!!! A ver se amanhã chega até mim! :P *

    ResponderEliminar
  4. Ahhh Patrícia e vê o Following. Acredita que a minha opinião foi a mesma que a tua, a série desinteressou-me um pouco a meio da primeira temporada, mas acredita que o fim e o início da segunda, valem muito, muito a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, vou fazer esse esforço, até porque agora vai haver a pausa de Verão e é sempre bom ter sugestões, e vindo de ti confio ;)

      Eliminar