4 de abril de 2014

start the day







Quem me segue no Instagram sabe que de vez em quando partilho fotografias do meu pequeno almoço, desde que me lembro que esta e o lanche são as minhas refeições preferidas, ao ponto de me fazer levantar da cama só de pensar nele. Claro que servido na cama seria ainda melhor, mas não tem havido tempo para isso!

Aqui ficam cinco sugestões de combinações deliciosas, saudáveis e cheias de energia:

1. Iogurte + granola caseira* + morangos.

2. Panquecas sem açúcar e com leite de aveia + banana + chia + mel.

3. Iogurte + mirtilos + granola caseira* + goji + açaí.

4. Pão de sementes + fatia de fiambre de peru + caneca de cevada.

5. Puré de maça + morangos + linhaça em pó + granola caseira.

faço a minha juntando tudo o que gosto numa travessa de ir ao forno - muita aveia, sementes de sésamo, nozes, amêndoas e avelãs partidas, chia, coco ralado e um fio de mel bem generoso por cima desta mistura, vai ao forno 25m mexendo três vezes.

5 comentários:

  1. Têm todos tão bom aspecto! Tenho mesmo que me dedicar a fazer umas coisinhas assim!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspecto! :)
    Pela manhã, tem mesmo de ser pão, café e fruta (ás vezes troco o pão por cereais com iogurte ehehe)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Óptimas sugestões, e recheadas de variedade, texturas e sabores!

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  4. OMG.
    Vou tão guardar esta página. Que óptima inspiração!

    ResponderEliminar