25 de abril de 2014

laguna NARS_a review


Da Nars apenas tinha experimentado os The Multiple, uma espécie de 3 em 1, iluminadores, blushes e batom se quisermos, e adoro especialmente o Orgasm e o Copacabana. Agora conheço e adoro igualmente o Bronzer Laguna, que ajuda a dar-nos aquele ar saudável quando ainda não estamos bronzeadas. E que contradição esta, ar saudável, quando o bronze é tão pouco saudável!!
Já não tenho muita paciência nem tempo para grandes exposições ao Sol e tenho a certeza que este novo membro da minha família de maquilhagem me vai acompanhar mesmo nos dias mais quentes. 
Na última fotografia podem ver o tom que deixa, discreto e bonito. Aplico-o nas maças do rosto e ás vezes como contorno na testa, nariz e queixo.
Podem conhecer melhores este e outros produtos da Nars aqui, no site e encomendar de lá mesmo, só tenho boas experiências e demora cerca de 10 dias a chegar.

3 comentários:

  1. Um tom super bonito para ajudar a dar um ar saudavel, fiquei com vontade de comprar visto que por estes lados o sol é bastante tímido. x

    ResponderEliminar
  2. É o meu bronzer favorito, sem dúvida!!! E bem que podia ser daquelas marcas que a Sephora teria... Faz uma falta cá!

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei ainda nada da Nars :S Mas que oiço maravilhas, lá isso oiço.

    ResponderEliminar