19 de abril de 2014

13/31 o meu novo projeto



Este é um projeto que já tem cerca de 3 meses, mas tal como se de uma gravidez se tratasse, só agora o queria dar a conhecer! Nasce juntamente com algumas oportunidades que este blog me tem aberto e que a experiência da maternidade me tem despertado, daí o 13/31, a data de nascimento de cada um dos meus filhos!

Muitos de vocês não sabem, mas sou licenciada em Belas Artes e mestre em Criação Artística Contemporânea, e a fotografia faz parte de mim e da minha formação desde o início. As minhas obras têm-se vindo a ligar cada vez mais ao quotidiano, tendo sido por aí que desenvolvi a minha tese de mestrado, por isso achei que fazia todo o sentido tentar abrir outras portas e apostar em fotografar famílias, crianças, bebés, a gravidez, eventos e mais tarde, quando o Noah crescer mais um pouquinho, casamentos e voos mais altos e que requerem mais a minha disponibilidade total.

Hoje trago-vos uma da primeiras sessões que  realizei, e parabéns a estes papás que já têm a Carolina nos braços. Espero que gostem!

Para quem quiser saber mais sobre este projeto e agendar sessões comigo pode seguir este link, onde têm toda a informação sobre os serviços disponíveis e preços, assim como o contato.

4 comentários:

  1. Primeiro que tudo, deixa-me confessar que adoro adoro adoro o nome e tudo aquilo que ele representa! Acho mesmo bonito <3 E depois claro, que tenhas toda a sorte do mundo P., mereces. Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. E que óptimo projecto! :) Que venha cheio de sucesso!!! *

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom neste novo projecto! As fotografias estão lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Uauuuuuu, muitos parabéns! Além de parecer um projecto muito interessante, parece ter tudo a ver contigo! Boa sorte!!!

    ResponderEliminar