28 de março de 2014

new in


Já há muito que não fazia um post destes, acho que desde as compras nos saldos, onde também já tinha comprado a versão branca desta malha.
Aparte o livro, que já vos tinha sugerido num outro post, porque simplesmente adorei, tudo o resto é Zara!! Neste último mês e meio foi das poucas lojas que entrei e que me entusiasmou, já não é novidade que é das minhas preferidas, mas este ano estou mesmo contente por não gostar de mais nada e, tirando um casaco excessivamente caro, estas foram as peças de que mais gostei!

3 comentários:

  1. Quero imenso ler esse livro, imenso! E ando louca por experimentar esses calções - e eu nem gosto de amarelo.
    Boas compras babe, cheias de bom gosto, as usual! :) *

    ResponderEliminar
  2. A malha rosa desapareceu... nunca mais a vi. Mas os calções fiquei de olho! São muito bonitos!

    ResponderEliminar
  3. (PS: Acabei de fazer download do livro pro Kindle! :P depois dou feedback! *)

    ResponderEliminar