6 de fevereiro de 2014

dos saldos!

malha cinzenta Pull&Bear / blusa preta Zara / sapatos Asos / soutien Oysho
malha branca (nova coleção) Zara

Estes saldos prometi a mim mesma que me ia conter e que só traria mesmo aquilo que achasse essencial e ao qual fosse dar muito uso. As cores, por isso mesmo, não saíram muito de dentro dos meus habituais padrões. Cinzas, pretos e burgundy. A malha branca veio por acréscimo, quando tentava encontrar um último achado e me deparei com as prateleiras da nova coleção, desde aí tenho evitado ir ás lojas, mas a loja online troca-me as voltas e, tal como esta ando já a namorar uma malha em rosa pastel, três saias!!, e duas blusas. A Zara estraga-me sempre as poupanças, apesar da nova campanha e lookbook nem terem peças que me digam nada, vem a restante coleção e puff..apaixono-me assim!

Bem, nova coleção aparte, estes foram os meus achados dos saldos, e contive-me mesmo, não acham?! Nada de make-up, apenas alguns cremes (que fazem sempre jeito) e um livro novo. Depois veio também a roupa para os miúdos, mas isso já foi outra história, muitas malhas principalmente, um ou outro vestido e gorros...são a minha perdição!


3 comentários: