9 de janeiro de 2014

maria cenoura


Isto de ter um blog trouxe-me e continua a trazer algumas amizades que, ainda que virtuais, já fazem parte do meu dia-a-dia. Falo de pessoas como a Mafalda, que sigo já há muito tempo, porque além de super querida transmite-me aquela simplicidade e bom gosto que me fazem espreitar todos os dias o seu blog.
Recebi pelo correio um mimo lindo lindo que a marca da sua "mamy" fez para o meu bebé e que o ajuda tanto agora nesta fase em que adora estar a pegar em coisas e a tentar mete-las na boca. A sério, é mesmo uma ajuda, porque, como está sempre agarrado a ele, ele facilmente o encontra e entretém-se assim por uma boa meia hora, o que, digo-vos, é o céu, quem é mãe sabe!!

Além deste utensílio para as chupetas, esta marca tem coisas para todas as idades, almofadas lindas para a praia, bolsinhas para tablets, telemóveis, maquilhagem, entre outras coisas mais, espreitem aqui, porque tem tudo tão bom gosto!! E, claro, apoiem este projeto nacional com muitos likes e divulgação!

4 comentários:

  1. Oh meu amor, foi com todo o carinho que te enviámos o miminho. Agora temos é de pensar em algo para a Petra, para que ela não fique desfalcada! :P <3 Fico muito feliz que tenhas gostado!!!! *

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, vou espreitar ;) **

    ResponderEliminar
  3. Que giro:)))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar