23 de janeiro de 2014

beauty_lately


Já há um bom tempo que não fazia um post destes, sobre os meus favoritos no momento. Lembrei-me de atualizar as minhas rotinas de beleza, pois tenho-me cruzado com várias pessoas que me dizem (depois daquela típica conversa que todos têm connosco quando se é uma mãe recente) que, para quem se queixa que não dorme bem há mais de 4 meses, eu até que estou com muito bom aspeto e a minha pele muito bonita!!
Não sei se é só naquela de me agradar e serem simpáticas, mas cool!!...penso sempre eu, alguém que me diga que os meus esforços matinais e noturnos têm dado resultados!!

Tenho alguns segredos confesso! E vou revelá-los só para vocês.
Primeiro, a minha cara só vê água da torneira nos dias em que lavo o cabelo, isto é, duas vezes por semana. De resto, tanto de manhã, como à noite, coloco dois algodões com muita água de rosas (receita da minha mãe desde sempre) sobre os olhos e limpo-os, depois passo um outro algodão no resto da cara com a Água Micelar da Corine de Farme, que veio substituir a da Bioderma por incentivo da Beatriz, e que estou a adorar.. mesmo mesmo!
A seguir coloco o milagroso Sérum Vinosource da Caudalie sempre a bater na pele. Os restantes cremes são coisa dos saldos da Sephora e , apesar de ainda não saber bem se gosto do R3p Eye da Dr. Brandt, estou a gostar muito do creme Regenerative Anti-Aging da Algenist

Depois deste ritual, coloco o outro milagroso produto da Caudalie, o Eau de Beauté, se me for deitar, porque se for de manhã só o coloco a seguir ao meu BB cream preferido de todos os que já experimentei, o BB cream Anti- Ageing da Garnier, e ao iluminador Mineralize Skinfinish in Soft and Gentle da MAC, estes sim, os meus verdadeiros aliados de beleza, e sem os quais já não saio de casa!

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. Ando de olho há imenso tempo no sérum da caudalie! Qual é o valor? Tenho que investir! A sério que gostas do bb da garnier? Não tenho as melhores referencias e por isso nunca investi.. É super económico. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não sei ao certo, porque os dois que comprei foram sempre em promoção ou saldos na feelunique.pt. Entra no site e procura, tem free portes ;)

      Eliminar
  2. Essa água micelar deve ser boa..a minha da bioderma tb já acabou, a ver se experimento essa *

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts. Fico sempre a conhecer produtos e rotinas novas.
    Essa dica da mamã, da água de rosas é óptima. E eu, estupidamente, ando há meses para comprar um potinho de água de rosas e escapa-me sempre! Acho que já não passa deste fim-de-semana. E sim, a água micelar da Corine de Farme também já é a minha nº1 - adoro!!!!

    ResponderEliminar
  4. Esse sérum foi dos melhores que usei até hoje e espero voltar a usar. Agua micelar para mim é a da Bioderma que foi das melhores que já usei até hoje. :)

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Andreia, também tenho essa da Corine de Farme, mas por enquanto prefiro a da Bioderma...apesar do preço ser elevado.
    Hás-de experimentar o iluminador da The Balm, o Mary Lou Manizer, é lindo simplesmente, já para não falar no packaging, amoroso que só ele!

    ResponderEliminar
  6. Também estou viciada na água micelar da Corine de Farme,além de ser óptima é bem mais em conta do que a da Bioderma...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar