7 de novembro de 2013

A COLABORAÇÃO DO ANO


A coleção está mais do que confirmada e estas são as minhas peças preferidas! Não fosse o meu baixo orçamento e dia 14 de Novembro (save the date) estaria na Rua Santa Catarina, já que o Chiado fica um pouco mais longe. Pois é, este ano esta colaboração estendeu-se ao norte, por isso, toca a aproveitar pessoas corajosas. 
Pretos, metalizados, cinzas e padrões étnicos são as principais características num estilo muito parisiense e numa mistura de "boho rock" a que Isabel Marant, uma das minhas designers preferidas, já nos habituou.

Os preços variam entre os 19,95€ e os 299€.

2 comentários:

  1. Estou como tu. Fosse o meu orçamento maior e bem que o casaco preto e vermelho vinha comigo pra casa...!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito das botas das franjas, tao anos 80. Agora o preco... ui, pois.

    ResponderEliminar